Sexta-feira, 9 de Março de 2007

Tour 2006



Prevendo um ano com muito trabalho, a Praça das Flores lançou mãos à obra e procurou estabelecer parcerias com algumas das maiores marcas de renome internacional, que procurassem associar-se ao nome Boss AC numa Tournée, que nos inícios de 2006 era já um dado adquirido.

Neste sentido, o espectáculo apresentado durante o ano de 2005 foi revisto e melhorado em todos os sentidos. A banda de suporte foi reformulada, permitindo alcançar um outro patamar em termos musicais e as questões cénicas também foram pensadas de raiz, numa solução prevista quer para os grandes palcos, quer para espectáculos de dimensão mais modesta. O objectivo pretendido foi conseguir levar a nova entourage a todo o país.

            Com as questões musicais e cénicas definidas e ultrapassadas, a Praça das Flores planeou, produziu e promoveu, com meios próprios, os espectáculos de Boss AC nos Coliseus do Porto e de Lisboa. Nunca um artista nacional da área do Hip-Hop se tinha aventurado a solo nos palcos dos Coliseus. Mais do que se tornarem um marco na carreira do artista, foi pretendido que estes espectáculos fossem únicos e irrepetíveis também para o público que teve o privilégio de os ver. A banda de suporte foi alargada com um trio de metais e dois percussionistas e os convidados musicais de áreas bem distintas (Gutto, Rui Veloso, Vitorino, Berg, Pac Man, Virgul, Sam The Kid e Ana Firmino), ajudaram a criar uma grandiosa festa. O desafio foi ultrapassado com distinção, com ambas as salas esgotadas de um público vibrante e envolvente.

Lançadas as guias de rumo para a Tour2006 e depois de ultrapassados os Coliseus, Boss AC iniciou as visitas às Queimas das Fitas e festas de Universidades que entre Abril e Maio acontecem um pouco por todo o País. Em 2006 passou pelas ”Queimas” de: Figueira da Foz, Loulé, Barcelos, Leiria, Famalicão, Póvoa do Lanhoso, Santarém, Viseu, Guarda, Porto, Coimbra, Faro, Braga, Bragança, Setúbal, Évora. Destaque especial para Coimbra e Porto onde actuou para quarenta e sessenta mil pessoas respectivamente.

Depois dos estudantes, os espectáculos de verão, onde AC passou por inúmeras festas municipais e feiras regionais. A lista é muito extensa, mas vale a pena rever: Almada, Torres Vedras, Vila Nova de Gaia, Vila Nova da Barquinha, Vila Verde, Anadia, Oeiras, Ourém, Ilha Terceira, Seixal, Évora, Câmara de Lobos, Ribeira Quente, Oliveira do Hospital, Vila Flor, Gavião, Peso da Régua, Cantanhede, Lagos, Penafiel, Nazaré, Miranda do Corvo, Pontével, Montemor-o-Velho, Vidigueira, Amadora, Santa Maria da Feira, Avis e Viseu.

    
Ao longo do ano Boss AC também esteve presente nos principais festivais realizados em Portugal, onde teve a oportunidade partilhar o palco com alguns dos maiores artistas nacionais e internacionais.

 
publicado por bossac às 15:06
link | comentar | favorito
1 comentário:
De Rita a 20 de Agosto de 2013 às 02:28
Boa noite,
é muito tarde, porém sendo o Boss Ac um dos melhores rappers português decide pedir-lhe se poderia avaliar uma letra que fiz e não sei se tem futuro. Meu sonho seria ter a opinião de alguém que sabe o que é bom ou não , se pudesse ser o próprio Boss Ac eu ficaria grata.
Obrigado pela atenção.

Comentar post

.posts recentes

. ...o fechar de um ciclo!

. Comentário sobre o videoc...

. Que Deus?

. Ao vivo e em directo...

. Em directo no SAPO Messen...

. Questionar?

. Diz-me o que pensas e vem...

. QUE DEUS ?

. Biografia

. Tour 2006

.tags

. actuações

. amor

. armas

. biografia

. comentário

. deus

. directo

. exclusivo

. festivais

. guerra

. ilusão

. lá por fora

. letra música

. mundo

. nomeações

. paz

. prémios

. que deus

. sapo msg

. tour 2006

. video

. videoclip

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds