Quarta-feira, 21 de Março de 2007

...o fechar de um ciclo!

Com este vídeo quis fechar este ciclo. O ciclo deste album : Ritmo, Amor e Palavras. E iniciar um novo. Este novo ciclo será um novo registo discográfico no qual já me encontro a trabalhar. Não tenho datas, nem prazos a cumprir. Vou deixar que as coisas fluam e que aconteçam naturalmente. Espero no final deste ano, estar em condições de o editar.

R.A.P , poderia ter sido o nome de qualquer um dos outros albuns que já tinha. Penso mesmo que ritmo, amor e palavras é mesmo o resumo do que faço. O primeiro single foi o ritmo ("Hip Hop"), o segundo foi o amor ("Princesa") e o terceiro e último single ("Que Deus"). Daí o lançamento do video "Que Deus". Porque para que tudo fizesse sentido, era necessário ter este video. E ei-lo...

Como é sabido, o lançamento exclusivo foi feito aqui na Sapo mas a partir da próxima semana, começará a rodar na televisão.

No que toca a música nova, quero trabalhar sem pressões e fazer as coisas como sempre as fiz e a única coisa que posso garantir, é que tudo o que fiz até hoje foi feito de coração e isso não vai mudar. Mais, se pudesse voltar atrás faria tudo de novo. Por vezes não é fácil lidar com as críticas.  Não as construtivas porque essas fazem-nos crescer e abrem novos horizontes, mas as críticas negativas e sem fundamento que por vezes, mais do que o trabalho, visam a pessoa.

Mas são ossos do ofício e todos nós na nossa vida, uns duma forma, outros doutra, temos que lidar com isso. E neste momento, a única coisa com que quero lidar é com a minha música. Abstrair-me de tudo o resto e deixar a inspiração fazer o resto.

Obrigado, AC

publicado por bossac às 03:53
link | comentar | favorito
14 comentários:
De Beto a 22 de Março de 2007 às 13:27
É a isso tudo a que nos habituaste, e "só" isso que que a malta espera!!Dá-lhes com força logo com 50 cents!!!Mostra-lhe que amor também combina com rap,não é só polvora e sexo!!!
ps-não vou, mas se fosse acredita que até nem era por ele!!!
Beto-Almada-nv137744@gmail.com
De Phenumenal a 13 de Maio de 2007 às 22:29
Yo boy comé, se bem ou nao? Olha tava à procura de um vídeo teu no Youtube ao vivo do Eu Tou Aqui com o Gutto e foi removido, não sabes como e onde o posso ver?

Keria tambeém mandar um big up mano, força aí na próxima cena.. dá carinho ao teu rap!!

Não sou mais um hater mas a chama do Manda Chuva e Rimar Contra a Maré já não a vi tanto no RAP (no qual a Que Deus realça-se das restantes).

Boy acredites ou não a faixa 7 do teu 1º album Velhos Tempos ainda bate mais k mtossss dos sons de hoje-em-dia quase uma década depois, o refrão do Melo D ficou bem forte também!!

Pra concluir keria dizer k tenho fé no teu talento, és dos rappers com mais skills da tuga, flow melódico e kê!! Só tenho pena de não te ver assim em mais participações com outros rappers, mixtapes e assim mas ya "you're da boss" =P lol


PS: a tua story-telling Dias Assim tá no top 3 das minhas favoritas juntamente com Serial Killer do Valete e 16/12/95 do STK (espero k entre no teu próximo album e pra fazerem um som mais forte k o Tuga Night, vocês têm power pra muito mais..) "generate power" ;)

PPS: Dá um check no underground do nosso amado rap tuga, andam aí a aparecer uns talentos mega fats, daki a uns tempos Deck-Art vai partir tudo.

Tamos Juntos[[]]
De Anónimo a 22 de Maio de 2007 às 14:36
oi boss. comé td?? ja th saudades de te ver a actuar bro!! parece que a moda agora passou po sam the kid, e de boss ja não se ouve nd. tens q mostrar ao pessoal que diz q gosta e sabe hip hop, o que é o verdadeiro hip hop!! tu surpreendes tudo e tds, és o melhor. volta depressa com as tuas musicas excelentes. o pexoal ja sente mt a tua falta!! bjinho fica bem
De rafael a 8 de Junho de 2007 às 22:14
yo boss gostaria q viesses a alemanha !!! tens aqui muitos fãs!!!! estamos a espers de ti!!!
De bruna a 3 de Agosto de 2007 às 16:04
gosto bue da tua musica princesa beijame outra vez tenho uma banda mas a minha é de rap temos gandas musicas
De Tiago Mestre a 23 de Agosto de 2007 às 05:12
Eu acho que as músicas são muito bonitas boss ac continua a sim
De hip hop fan a 30 de Setembro de 2007 às 11:56
Boss tens capacidades para ser um dos melhores rappers da tuga! Só tens que pôr de lado os CD's comerciais e seres humilde, de resto tá tudo bacano! ;)

Keep Going
De srgport_llouva a 8 de Dezembro de 2007 às 15:48
srgport



A liberdade da nossa imagem;

Somos a origem da liberdade da criação, a nossa imagem está ligada á origem da liberdade é por isso que o nosso caminho é um destino ilimitado como origem de imagem que somos e como liberdade que possuímos, mas a nossa figura é limitada como figura visível, a nossa forma tem limites.

Cada um de nós é a ligação da imagem da criação do universo celestial a força do poder da criação a chama de fogo a origem celestial da criação do universo, cada um de nós é possuidor da sua própria liberdade do seu próprio caminho, durante o seu percurso cada um segue a sua liberdade a sua consciência cada ser com vida é livre é por isso que a sua liberdade não pode ser travada, cada ser com vida tem a sua limitação os seus obstáculos, mas é isso que dá a liberdade a toda a forma de vida se não acontece-se toda essa liberdade a nossa existência não era verdadeira e não existia-mos.

A nossa limitação como forma de ser vivo pode ser transformada por muitas técnicas a ciência dá essa oportunidade de nos desenvolver-mos é a nossa pura essência da liberdade que está em cada uma das formas com vida, o nosso caminho pode ser travado por muitos obstáculos e por muitas falhas, mas a nossa liberdade como imagem da origem que somos deixa sempre o caminho livre em cada um de nós.

A nossa liberdade é a nossa realidade a nossa verdade cada forma de vida tem um propósito definido.

A nossa origem é força do poder da criação a nossa imagem é chama de fogo a origem do poder da criação do universo celestial cada forma com vida é um destino com liberdade porque o poder da criação deu força á sua transformação, mas no entanto cada forma com vida tem no seu percurso obstáculos uns mais sinuosos outros mais brandos, mas cada forma com vida tem na sua génese a imagem da criação, nunca deixa de ser o que sempre é, a origem da imagem da criação a origem do universo celestial o poder do testemunho da existência.

O ser humano como forma da sua sobrevivência arranja desculpas para tudo, o ser humano nunca faz uma interpretação há sua forma de origem, o ser humano nunca se dá por culpado e tudo o que acontece de menos bom arranja desculpas e mete culpas sempre nalguma outra figuração, o ser humano como forma da sua sobrevivência tem sempre argumentação para se ilibar.

A reflexão que o ser humano faz a si próprio é negativa o ser humano não deseja ser reconhecido como imagem da criação, porque o ser humano quer ser sempre aceite como forma da sua própria criação, o ser humano não pretende reconhecer mas ser reconhecido porque o ser humano pela sua natureza de sobrevivência é egoísta.



srgport

http://grutadoconvento.blogspot.com
De FreePubZ a 26 de Junho de 2008 às 22:37
Publicite o seu blog grátis --> www.FreePubZ.pt.to
De cate a 21 de Julho de 2008 às 18:50
nunca tinha visto um concerto do boss ac, nem sequer sou fã. conheco umas musicas, gosto de algumas.
ouvi uma musica no concerto que nunca tinha ouvido antes, acho que era uma em que ele falava sobre o passado, de quando era peqeno.. falava das saudades do que passou, etc... eu nao sei o nome da musica nem do album, acho eq deve ser das mais antigas. eu adorei a musica, o refrao comoveu me mesmo, e queria saber se alguem me pode ajudar com o nome para eu pesquisar a letra e ve-la com mais atencao
obrigada

Comentar post

.posts recentes

. ...o fechar de um ciclo!

. Comentário sobre o videoc...

. Que Deus?

. Ao vivo e em directo...

. Em directo no SAPO Messen...

. Questionar?

. Diz-me o que pensas e vem...

. QUE DEUS ?

. Biografia

. Tour 2006

.tags

. actuações

. amor

. armas

. biografia

. comentário

. deus

. directo

. exclusivo

. festivais

. guerra

. ilusão

. lá por fora

. letra música

. mundo

. nomeações

. paz

. prémios

. que deus

. sapo msg

. tour 2006

. video

. videoclip

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds